Esperamos que sua experiência seja incrível, mas caso ocorra alguma eventualidade, estamos a postos para lhe ajudar. Se precisar de suporte, Entre em contato por WhatsApp.
- Prazo de expedição: Até 3 dias úteis após confirmação de pagamento.
- Valor e prazo de entrega: Pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida. Confira na página do produto ou no momento da finalização da compra.
- Pedido atrasado: Após o prazo informado para entrega, entre em contato conosco por Whatsapp se sua compra não chegar. Buscaremos resolver com a transportadora responsável pela entrega.
- Embalagem violada: Caso você a embalagem recebida esteja violada, recuse a entrega e entre em contato conosco por WhatsApp.
- Encomenda extraviada: Se sua compra não chegou, não se preocupe. Entre em contato conosco por Whatsapp informando o ocorrido. Buscaremos resolver com a transportadora responsável pela entrega e lhe enviaremos novamente os produtos se for necessário.
Atenção: Caso o pedido seja devolvido por "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.