Que todos os dias sejam ensolarados dentro de nós!

Nos esforçamos para oferecer uma experiência de compra incrível, mas caso ocorra alguma eventualidade, estamos a postos para lhe ajudar. Veja abaixo nossos termos de troca e devolução.

 

TROCA:

- Prazo para solicitação: O consumidor pode solicitar troca do(s) produto(s) até 7 dias após recebimento em sua residência. Solicitações efetuadas após esse prazo não serão aceitas pela Wanui. A solicitação de troca deve ser realizada pelo nosso Whatsapp.

- Prazo para análise dos produtos: O prazo para análise e retorno do contato é de 5 dias úteis contados a partir do recebimento dos produtos pela Wanui.

- Exigências: Os produtos a serem trocados devem ser retornados à loja com todos os itens, como embalagens, tags, lacres, brindes, cartões, protetor higiênico (remover após provar a peça) e quaisquer outros itens recebidos. Os produtos não podem ter sido usados e não podem apresentar sinais de violação ou modificações (indício de lavagem, odor, mancha, sujeira, ajuste, costura desconhecida, entre outros).

- Custos: Oferecemos primeira troca totalmente grátis para compras endereçadas às cidades de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. Em caso de troca por defeito na peça, A Wanui arcará com os custos de envio e recebimento dos produtos (cliente x Wanui, Wanui x cliente). Para quaisquer outros motivos de troca e demais localidades, os custos de envio dos produtos à Wanui (cliente x Wanui) são de responsabilidade do cliente e a Wanui oferece o benefício de custeio do reenvio ao cliente (Wanui x cliente). 

Atenção: Não realizamos troca de produtos personalizados. Para troca de produtos em promoção (cupom ou desconto direto do site) todos os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

 

DEVOLUÇÃO:

- Prazo para solicitação: De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, é garantido o direito de arrependimento em até 7 dias, contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega. A solicitação de devolução deve ser realizada pelo Whatsapp.

- Prazo para análise dos produtos: O prazo para análise e retorno do contato é de 5 dias úteis contados a partir do recebimento dos produtos pela Wanui.

- Exigências: Os produtos a serem trocados devem ser retornados à loja com todos os itens, como embalagens, tags, lacres, brindes, cartões, protetor higiênico (remover após provar a peça) e quaisquer outros itens recebidos. Os produtos não podem ter sido usados e não podem apresentar sinais de violação ou modificações (indício de lavagem, odor, mancha, sujeira, ajuste, costura desconhecida, entre outros).

 

Não será aceito troca ou devolução nos seguintes casos:

- Envio do produto sem prévia comunicação ou com comunicação/envio fora do prazo;

- Envio do produto sem algum dos itens da embalagem;

- Produto recebido pela Wanui com sinais de uso/modificações;

- Produtos personalizados.

Caso ocorra alguma das situações citadas acima, não será realizada devolução ou troca e o cliente arcará com todos os custos de frete (cliente x Wanui, Wanui x cliente).

 

Para compras efetuadas pela Shopee: as condições de devolução/troca são definidas pela Shopee e quaisquer solicitações devem ser feitas diretamente pelo site/app.


ATUALIZADO EM 20/05/2022